Público na primeira noite lotou a Socef e a expectativa para o próximo sábado é ainda maior - Crédito: Bruno Milan/Reprodução

Numa noite de temperatura agradabilíssima, em que o público foi superior ao da primeira noite do evento de 2018, a primeira noite do 52º Festival do Chopp, no último sábado, dia 6, atendeu todas as expectativas da Comissão Organizadora. Todos os ambientes cobertos estiveram cheios, marcados pela animação do público, que dançou e se divertiu a noite toda. “Foi contagiante”, disse Luiz Alberto Ludwig, presidente da Socef.

Além das atrações musicais, a outra grande atração da noite foi o Jardim da Cerveja. Localizado na Praça de Alimentação, o espaço atraiu a atenção dos visitantes que aproveitaram a oportunidade de degustar todas as cervejas produzidas pela Cervejaria Altenbrück.

O evento segue no próximo sábado, 13 de abril. A abertura dos portões acontecerá às 21 horas, com apresentação de danças folclóricas alemãs. Estarão nos palcos as bandas Knecus, Encanto, Arpejo, Voltinha, Prosit, Goela Seca e mais as Equipes D7 e D-Tox, os DJs Capú e Thiago Dewes, e o Projeto Like It.

Ingressos antecipados podem ser comprados online no site do Festival e em pontos de vendas das lojas CR Die Mentz e Belinha Calçados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here