Evento especial ocorreu na tarde de sábado na Praça da Santinha - Crédito: Reprodução/FN

O feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, sábado, 12 de outubro, foi de muita alegria também para as crianças. Afinal, era também o Dia da Criança. E no bairro Navegantes, junto a Praça da Santinha, em São Sebastião do Caí, aconteceu uma festa muito especial. Na parte da tarde teve muita brincadeira, palhaços, ensinamentos, cachorro-quente, doces, pipoca, picolé, frutas, escolinha de trânsito da Brigada, Bombeiros Voluntários e muito mais. Uma decoração especial também foi preparada. E a criançada se divertiu muito.

Voluntários e doações garantiram a realização do evento
– Reprodução/FN

Zoraia Câmara destaca que o evento foi resultado de uma equipe de voluntários que decidiu tornar esse dia mais feliz para todos. E num dia de tanto calor, tudo foi superado pelas brincadeiras e pela animação estampada no rosto de cada participante. “Desde o ano passado, junto com Alexandre Propício Flores, decidimos realizar o evento”, diz, agradecendo o apoio de todos.

 

Palhaços também animaram as crianças
– Crédito: Reprodução/FN

Cerca de 200 crianças do bairro se divertiram e também outras 300 pessoas, graças a mobilização de em torno de 50 voluntários. Um grupo da entidade Seu Lixo Me Serve fez a decoração. Muitas colaborações vieram através de doações e participação de entidades. “Tudo trabalho voluntário”, ressalta Zoraia. “A festa bombou”, comemora. E no final, além de distribuir o que sobrou, foi feita uma gincana onde as próprias crianças ajudaram a limpar a Praça da Santinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here