Shows e atrações vão até por volta de 22h do feriado desta segunda-eir

A Estação da Cultura está recebendo um grande público na tarde do feriado municipal desta segunda-feira, dia 24 de junho. O evento é em homenagem ao padroeiro de Montenegro, São João Batista.

Montenegrinos aproveitam o feriado de São João para curtir a Festa do Padroeiro
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

Desde o início da tarde as crianças aproveitam os brinquedos, pescaria e outras atrações, num dia ensolarado. Agora ao entardecer a programação continua com shows de bandas, começando com a Amazônia e depois Wilceu Pause e Banda, Grupo Fuzarca e Banda Eccos, que devem se apresentar até por volta de 22h. Muita gente aproveitou para ir com cadeiras e chimarrão. Tem também tendas de pipoca, cachorro-quente, doces, salgados, artesanato e outras atrações.

O evento, que faz parte do “Projeto Estação Cultura Montenegro”, acontece em formato de quermesse.

A festa é uma realização da Prefeitura, produção da One Brazil Eventos, patrocínio da Corsan e apoio cultural da Rádio América em comemoração aos seus 69 anos. Ainda, o evento conta com o apoio da EFICA, Brique na Estação, Associação dos Amigos Servidores do Patrimônio Histórico e cultural (AASEPAHC), Unidos do Bairro Senai (UBS), SESC e Movimento do Patrimônio Histórico.

Deixe seu comentário