Expectativa é de grande presença de público na Festa da Praça nos próximos dias - Crédito: Paróquia

Como o pessoal mais jovem gosta de dizer, a “festa tá bombando”.

Se na primeira noite, sexta-feira, não teve muito público devido a chuva, neste sábado, dia 11, uma multidão tomou a Praça e está aproveitando as várias atrações. Depois da missa, que lotou a igreja Matriz, e foi celebrada pelo padre Márcio Andrade, a festa segue com animação da banda Flor da Serra, uma das mais requisitadas nos eventos pela região. E tem mais parque de diversões e praça de alimentação.

Segunda noite da novena também lotou a igreja Matriz
– Crédito: Paróquia

A programação no domingo, dia 12, se estendendo até o feriado municipal de 20 de janeiro, dia do santo padroeiro. Vários padres de diversas Paróquias, muitos deles que já passaram pelo Caí ou tem vínculo com o município, estão sendo pregadores das missas da novena, que iniciam às 20h. No domingo, dia 12, o pregador será o padre Marcos Leandro de Oliveira, na segunda o padre Neimar Schuster, terça o padre José Inácio Steffen, quarta-feira o padre Antônio Hochscheldt Becker, quinta (dia 16) o padre Luciano Royer, dia 17 o padre Heitor Morschel, dia 18 o padre Carlos Roberto Vicente e dia 19 o padre Hugo Luis Steffen. E no feriado do dia 20 de janeiro, segunda-feira, além da missa festiva das 19h, com os padres Alexandre Baptista de Oliveira e Neilor Schuster, terá depois a tradicional procissão.

Já a programação musical da tradicional Festa da Praça segue com grandes atrações, logo depois da missa. Neste domingo, dia 12, quem estará no palco será a banda Champion, que faz grande sucesso nos bailes e festas pela região. E no demais dias tem muitos mais.

O pároco Alexandre Baptista de Oliveira e os casais festeiros – Gilson Afrosidio Stiehl/Joseandra Pithan Stiehl e Carlos Alberto Dutra/Elisabete Dutra, agradecem a participação de toda a comunidade caiense e da região, além de convidar para os demais dias da tradicional Festa de São Sebastião. Lembrando que a entrada é gratuita.

Programação musical

Banda Champion será atração no domingo
– Divulgação/FN

Dia 11 – Flor da Serra

Dia 12 – Champion

Dia 13 – Ministério da Música (Laços de Família)

Dia 14 – Oficina do Som

Dia 15 – Tá Di Bobeira (pagode)

Dia 16 – Festa de Arromba Show

Dia 17 – Porto do Som e Doce Encanto

Dia 18 – Sangue Farrapo e Bom de Baile

Dia 19 – Wilceu Pause & Banda e Banda Oh Águia

Dia 20 – Tchê Guri

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here