Um grande público participou do último dia da festa Crédito: Renato Klein/FN

A 140ª edição da tradicional Festa de São Sebastião terminou na última segunda-feira, feriado municipal de 20 de janeiro, com a presença de um grande público na Praça da Matriz. No último dia, mesmo com o calor intenso, uma multidão de fiéis acompanhou a missa que foi celebrada no lonão ao lado da igreja. E depois ocorreu a tradicional procissão, com o santo padroeiro e os fieis caminhando pelas ruas do centro. Para fechar com chave de ouro, teve show com o famoso grupo Tchê Guri, fazendo o público dançar e se divertir. Ao longo de onze dias, o evento teve ainda parque de diversões, praça de alimentação e várias outras atrações.

O pároco Alexandre Baptista de Oliveira e o vigário Neilor Schuster, assim como os festeiros Gilson Afrosidio Stiehl/Joseandra Pithan Stiehl e Carlos Alberto Dutra/Elisabete Dutra, comemoram o sucesso dos onze dias de programação, com missas e shows todos os dias. “O último dia da festa superou nossas expectativas, pois o público foi muito grande. Estamos muito satisfeitos, pois tivemos uma ótima participação em toda a festa, com igreja cheia, elogios às mudanças efetuadas e um ótimo fluxo de caixa. Saímos gratos e cientes de nosso dever cumprido”, comemora Gilson.

O pároco Alexandre Baptista de Oliveira também considera que o resultado da festa foi bastante positivo. “Foi muito bom. Não temos nem como calcular a imensa quantidade de pessoas que estiveram na festa”, festeja. Segundo o padre, na última missa foram colocadas perto de oitocentas cadeiras, mas muita gente ficou de pé, tamanha era a participação”, completa. Mesmo com o êxito, o pároco diz que ainda será feita uma avaliação sobre aspectos que podem ser melhorados. E inclusive pede sugestões, através das redes sociais, telefone e indo na própria Paróquia. “Nos ajudem, dando sugestões, dizendo o que acharam da festa e o que pode melhorar para as próximas edições. Já vamos começar a pensar na próxima festa, junto com a nova comissão”, completa, agradecendo o apoio de todos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here