Domingo foi de intenso movimento junto da Praça Central de Pareci Novo Crédito: Prefeitura/Reprodução 

O belo domingo de sol e as muitas atrações levaram um grande público até a Praça Central de Pareci Novo. O que não faltou foi animação, tanto nas bandas como nas danças e na cerveja artesanal. Mas teve muito mais.

A Festa da Colônia encerrou a programação que teve durante todo o mês de agosto da Festa da Cultura Alemã. “A festa superou as expectativas. Foi muito bom. Estão todos de parabéns”, comemora o secretário de cultura Gelci de Mello, agradecendo a grande participação e todos que se envolveram para o sucesso do evento. “A proposta foi de valorização das raízes culturais alemãs”, completa, calculando que milhares de pessoas estiveram na praça.

As atrações foram as mais diversas, desde Festival de Cerveja Artesanal, encontro de Fuscas, bandas marciais, bandas Hopus e Luar, grupo de danças, flores, frutas, sucos, artesanato, passeios de trator, chopp em metro, brinquedos infláveis, food trucks e muito mais.

O evento também foi um aperitivo para a 7ª edição da Citrusflor – a principal festa do município, que vai ocorrer entre 7 e 10 de novembro, também junto a Praça Central, com muitas atrações, incluindo show nacional da dupla sertaneja Guilherme & Santiago, mais Lucas & Felipe, César Oliveira e Rogério Melo, mais bandas, exposições e outros atrativos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here