Ex-jogadores e muitos torcedores do Inter participaram do evento no Parque Centenário do Caí - Crédito: Fabiano Baldasso/Reprodução

Apesar da chuva do último domingo, 27 de outubro, que impediu a realização das partidas previstas para o Parque Centenário, a Festa Colorada Beneficente foi um sucesso, com a presença de muitos torcedores do Internacional.

Motivados com o bom momento do Inter no Campeonato Brasileiro, um dia após a vitória importante diante do Bahia, em Salvador, por 3 a 2, que colocou o colorado em 5º lugar na classificação, os torcedores receberam ex-jogadores como Uh Fabiano, Iarley, Índio, Pinga, Chiquinho, Airton, entre outros, além do comunicador Fabiano Baldasso, mais taças, a apresentação das bandas Ataque colorado e CPA Regional Carbonífera, praça de alimentação, chopp e outras atrações. “Conseguimos reunir uma quantidade boa de pessoas mesmo com a chuva. E quem foi gostou”, comemora Felipe Wacker, lembrando que o evento foi organizado pelo cônsul Eliseu Weirich, contando com o apoio dos demais integrantes do Consulado e apoiadores.

A concentração ocorreu no pavilhão da quadra de basquete (antiga pista de skate), com muita festa. A entrada foi um quilo de alimento não perecível, destinado para entidades locais através do Consulado e Cras da Prefeitura. Já as partidas vão ficar para uma próxima oportunidade. Estavam programados jogos entre coloradinhos, futebol feminino, Consulado Caiense X Intervales e Master do Internacional x Seleção Master Grenal Caiense.  Também teve uma rifa com o sorteio de cinco camisetas oficiais do Internacional, distribuição de brindes e alguns sócios foram homenageados com estátuas do D’Alessandro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here