A banda Comunidade Nin-Jitsu será uma das atrações /Divulgação/FN

Um bando de fantasiados novamente irá invadir os salões da Socef. Vem aí mais uma edição da maior festa à fantasia da região e um das principais do Estado.

A festa vai acontecer no dia 18 de agosto, sábado da próxima semana, a partir das 22h. O tema deste ano vai ser “Todo mundo em pânico”. A expectativa é grande, tanto que o primeiro lote de ingressos, por 30 reais, já está esgotado. No segundo lote a entrada custa 40 reais e no terceiro R$ 50,00. Os postos de venda estão espalhados pelo Vale do Caí, Vale do Sinos e Serra, além do promouters. Pode conferir no facebook da festa. Para os sócios tem a entrada free, que deve ser retirada até o meio-dia da data do evento.

Serão várias as atrações em três pistas, com seis ambientes. Destaque para os shows das bandas Comunidade Nin-Jitsu e rockmédia Retrato Falado Show, além de DJS como Analu, Capu, Rustty, Thiago Dewes, Claudinho Conceição, Edi Bohn, Projetos Futurist e We Love Funk. Terá ainda decoração macabra, incluindo o túnel do terror, mega telão de led, espaço inferninho com sessão macabra, performances, bonecos do medo, espaços food e restrito, camarotes, cobertura da TV Dioninha e premiações para as melhores fantasias.

 

Fardas militares estão proibidas

– Só será permitida a entrada com fantasia, sendo proibido o uso de farda da polícia militar e das forças armadas.

– Será proibida a entrada para menores de 14 anos e para os maiores de 16 anos somente com autorização autenticada, sendo indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.

Deixe seu comentário