Melhores fantasias foram premiadas – crédito: Bruno Milan

Um bando de fantasiados novamente invadiu os salões da Socef, na Feliz. No último sábado, dia 10, ocorreu mais uma edição da maior festa à fantasia da região e uma das principais do Estado.

Salão da Socef ficou novamente lotado
– Crédito: Eliel Müller/Reprodução

Com o tema “Velho Oeste”, os salões da Socef ficaram lotados, em clima do faroeste, no estilo dos filmes de bangue-bangue, com decoração temática, mega telão de led, performances, touros mecânicos, premiação para as melhores fantasias e muito mais. Tudo isso em quatro pistas, com seis ambientes. Entre as atrações, shows com Sandro Coelho e Acústicos & Valvulados, mais diversos DJs como Marmitt e Futurist, entre outros.

Entre os escolhidos como melhores fantasias, por categoria: Lobo Mau e Chapeuzinho Vermelho (grupo/casal), Mulher-Pipoca (feminino) e Homem-Caixa (Masculino).

Conforme os organizadores, o evento superou mais uma vez as expectativas. Mesmo com uma pista a mais em relação ao ano passado, o clube esteve tomado de foliões de várias partes do Estado, o que comprova que o evento é um dos maiores do gênero no Estado e no país.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here