Cerca de 6 mil pessoas estiveram no Parque Municipal durante a programação Crédito: Prefeitura/Reprodução

O presidente do Feliz Bier Park, Paulo César da Silva, se diz muito feliz com o resultado do evento, ressaltando a importância do trabalho desenvolvido por uma rede de voluntários, que se empenharam para que a iniciativa fosse possível.  “Com o sentimento de dever cumprido concluímos o Feliz Bier Park em grande estilo. Toda a comissão se doou de forma intensa e voluntária, no sentido de fazer o melhor”, revela. “Recebemos elogios de muitos visitantes quanto à beleza e organização do evento, indo ao encontro do nosso principal objetivo que foi resgatar, valorizar e criar uma experiência envolvente com a cultura alemã e cervejeira da cidade de Feliz”, afirma.

O Feliz Bier Park ocorreu no último final de semana no Parque Municipal da Feliz. Além do novo nome e data, já que nas edições anteriores ocorria em novembro como Encontro de Cervejarias Artesanais, teve como principal palco o ginásio Amorão, que foi totalmente reformado.

Conforme Paulinho, uma das grandes atrações do evento foram os mais de 100 rótulos de cervejas, oferecidas pelas 20 cervejarias, além, é claro, de uma grande diversidade musical que o público pôde conferir. “O nome Feliz Bier Park estreiou da melhor forma possível, deixando um gostinho de quero mais aos visitantes.  Agradecemos aos nossos patrocinadores,  a imprensa,  a comissão organizadora,  a Prefeitura de Feliz e a todos que estiveram festejando conosco a cultura alemã e cervejeira de Feliz”, enaltece emocionado.

Os levantamentos prévios da festa apresentam um resultado positivo entre os cervejeiros e comissão organizadora, mesmo sem os números finais, que devem ser divulgados nas próximas semanas, após fechamento total dos dados. “Já podemos adiantar que tivemos cerca de 6 mil pessoas visitando o nosso parque e prestigiando um evento que já tem a sua marca registrada na região”, conclui o presidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here