Antigo Encontro de Cervejarias Artesanais vai ocorrer entre 14 e 16 de fevereiro no Parque Municipal Arquivo/FN

Faltando menos de um mês para o Feliz Bier Park, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2020 no Parque Municipal de Feliz, a Comissão Organizadora divulgou a programação oficial do evento, assim como os preços dos ingressos. Para essa edição, a festa ganhou novos moldes, e será concentrada em sua maior parte no antigo Amorão, que está em processo de reforma e recebeu uma nova roupagem, em estilo germânico, que promete surpreender os visitantes do parque.

Segundo o presidente da festa, Paulinho Silva, o Feliz Bier Park visa fomentar o turismo e a produção cervejeira de Feliz e região. O evento nasceu em 2011, quando então era chamado de Encontro de Cervejarias Artesanais, e a cada edição incorpora elementos da história cervejeira do município e da cultura alemã. O engajamento da comunidade, participando dos desfiles com total resgate da colonização alemã, se tornou um atrativo admirável ao público. A gastronomia, o setor primário, produtos coloniais, jogos germânicos, música e demais atividades culturais estarão entre as atrações.

Na sexta-feira, dia 14, a festa inicia com um desfile pelas ruas do centro da cidade, o qual é aberto para a participação de toda a comunidade. Nesse dia, a entrada é gratuita. No sábado e no domingo, a festa inicia às 10h, e será cobrado o valor de R$ 10,00, que dá direito a um copo personalizado do evento.

Programação Oficial

14/02 – SEXTA-FEIRA

18h Desfile/carreata no centro

20h Abertura do evento com reinauguração do Amorão, apresentação da Orquestra Municipal, Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Feliz e bandinha típica.

21h Acústico Diego Spengler

23h30 Banda Paradox

15/02 – SÁBADO

10h Abertura do Parque com Bandinha típica, Jogos Germânicos e Brinquedos infláveis grátis

14h30 Grupo de Danças

15h Chopp e Linguiça em Metro

15h30 Orquestra Alemã Blaska

17h30 Acústico Dabêra

19h Banda 0800

21h Chopp em Metro

21h30 Juba Brothers

00h Banda Sunset Riders

16/02 – DOMINGO

10h Abertura do Parque com Bandinha Típica, Jogos Germânicos, Brinquedos infláveis grátis, Encontro de Orquestras e Orquestra Municipal de São José do Hortêncio

11h Orquestra de Sopros de Salvador do Sul

13h Orquestra Municipal de Sopros de Feliz

14h Grupo de Danças Alemãs

15h Chopp ou Linguiça em Metro

15h30 Banda Noutrocéu

17h30 Chopp em Metro

18h Daiane e os Radkais

20h Musical Encanto

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here