Feira do Livro acontece entre quinta-feira e sábado na Praça da Matriz - Crédito: Prefeitura

Os preparativos para mais uma edição da Feira do Livro de São Sebastião do Caí estão intensos. A programação ocorre na Praça da Matriz Cônego Edvino Puhl nos próximos dias 25, 26 e 27 de abril, quinta-feira até sábado da próxima semana, e terá como tema central “Na aventura da leitura toda vida merece um livro.”

A estrutura da feira terá três expositores livreiros, áreas de recreação infantil e lounge para leitura, estátuas vivas, interação com personagens pela praça, shows e apresentações artísticas locais e brinquedos infláveis no dia 27. O horário da feira será das 8 às 18 horas nos dias 25 e 26, quinta e sexta-feira, e das 8 às 12 horas no sábado, dia 27. Entre as atrações estão apresentação da Caravana Circo Bellessa Pocket Show (dia 25, às 10 horas), bate papo com a escritora Márcia Funke (dia 26, às 9 horas e 10h15min) e Espetáculo Puli-Pulá Grupo Cerco (dia 27, às 10 horas).

A Feira do Livro também abre a programação oficial alusiva aos 144 anos de São Sebastião do Caí, a serem completados no dia 1º de maio.

Deixe seu comentário