Programação ocorre entre quarta-feira e sábado

A Feira do Livro de Montenegro acontece na próxima semana. O evento retorna à Praça Rui Barbosa, no centro da cidade, com muitas atrações.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), promove nos dias 17, 18, 19 e 20 de outubro, quarta-feira até sábado, a 16ª Feira do Livro de Montenegro e 11ª Feira do Livro do Vale do Caí.

A Abertura Oficial ocorre no dia 17 de outubro, às 19h na Praça Rui Barbosa. No dia, será realizada, também, uma apresentação musical com o artista Lucas Araújo.

Neste ano, o evento recebe a professora e escritora Elita Peralta como a patrona da edição. Ainda, a também professora Elita Ilsa Leipnitz Griebeler recebe homenagem póstuma. Essas importantes mulheres marcaram a história da educação e da literatura no município de Montenegro.

Além das tradicionais bancas de livreiros, a programação do evento inclui diversas atrações como apresentações teatrais, espetáculos musicais, bate papo com a patrona da feira e sessão de autógrafos com diversos escritores. Espaço Kids, oficinas e contação de histórias também são alguns dos atrativos da Feira do Livro 2018.

 

Deixe seu comentário