Reunião na Estação da Cultura tratou de detalhes do evento que vai ocorrer na próxima semana - Crédito: ACOM/Prefeitura

Depois da Feira do Livro e da ExpoACI, a Praça Rui Barbosa será o palco de outro grande evento. Será a 1ª Feira de Empregos e Profissões que vai ocorrer no centro de Montenegro. A ação, que é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, reúne a participação de 34 empresas e instituições dos mais variados segmentos.

Conduzido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o projeto visa oferecer demonstrações dos diferentes ramos de atividades, assim como oportunizar a divulgação e arrecadação de currículos para preenchimentos de possíveis vagas ou banco de dados.

O Prefeito Kadu Müller participou de parte do encontro realizado na manhã da última segunda-feira, na Estação da Cultura. Em pauta, os últimos alinhamentos sobre a 1ª Feira de Empregos e Profissões que ocorre nos dias 8 e 9 de novembro, sexta-feira e sábado da próxima semana.

O projeto, ainda, tem como objetivo fomentar a apresentação e o acesso das empresas municipais à comunidade, bem como as instituições de ensino instaladas em Montenegro e divulgação do comércio local.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here