Soberanas divulgam o evento que vai ocorrer de 8 a 11 de maio - Crédito: Prefeitura

Faltando apenas duas semanas para começar a 8ª Maifest, os preparativos são intensos em Tupandi. Com o tema “Histórias e Conquistas”, o evento vai movimentar o município entre os dias 8, 9, 10 e 11 de maio. Prova disso, é que todos os espaços na Feira Comercial, Industrial e de Serviços já foram vendidos, bem como os pontos da Praça de Alimentação. A procura por ingressos tem aumentado e a as soberanas estão com diversas atividades programadas para divulgar a programação.

Segundo a presidente da festa, Luciane Kercher, uma extensa programação foi elaborada e pensada para agradar todos os tipos de públicos que costumam prestigiar a Maifest. “Teremos shows a nível nacional, estadual e regional, sem esquecer de nossos talentos locais, que também terão espaço para se apresentar”, salienta. “O show do Lucas Lucco, dia 12, às 19h30, será o ponto alta da festa, mas antes disso muitas coisas boas vão acontecer”, acrescenta Luciane.

A abertura do evento, conforme destaca a presidente, já está sendo ensaiada pelo grupo de danças alemãs Frühlingstanzgruppe, em parceria com as escolas municipais, a Secretaria de Cultura, o CTG e o Show Musical. De acordo com Luciane, a apresentação irá retratar como os índios, alemães e jesuítas, colonizaram o município. “Toda essa história será representada por artistas tupandienses, assim como acontece em todos os outros eventos promovidos pela Prefeitura”, pontua.

Em relação ao local onde será realizada a Maifest, a presidente ressalta que diversos espaços serão utilizados. “No Ginásio Poliesportivo ocorrerá a Feira Comercial, Industrial e de Serviços, bem como os principais shows. No CTG, será realizado o Encontro de Carros Antigos, enquanto que nos arredores do campo do São Luiz e em frente ao ginásio, estarão o Parque de Diversões, o espaço da agricultura familiar e a praça de alimentação. “Ao menos nessa festa, o Parque Municipal será um espaço para descanso, pois queremos mostrar ele para os nossos visitantes, do jeito que realmente o planejamos”, complementa.

A festa incluirá agricultura familiar, exposições bandas típicas, parque infantil, feira comercial e industrial, passeios de helicóptero e grandes shows. Além do famoso cantor Lucas Lucco, destaque para o Grupo Circense Tholl e o cantor gauchesco João Luiz Corrêa no dia 10 e para a banda de rock Tequila Babu no dia 11. Mas terá muito mais. A programação completa pode ser conferida no facebook da Maifest e da Prefeitura de Tupandi.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here