Entidades da comunidade, como a dos artesãos (foto), são presença marcante na Festa da Bergamota - Crédito: Prefeitura

As entidades, clubes e associações interessadas em reservar espaços na 22ª Festa Nacional da Bergamota e das Flores de São Sebastião do Caí tem até o próximo dia 20 para confirmar a sua participação na maior festa dos caienses. Os responsáveis devem procurar o Setor de Projetos da prefeitura para manifestar interesse, que será encaminhado para avaliação da comissão organizadora da festa.

“As entidades locais são parte do espírito da nossa festa. Juntamente com os produtores rurais e empreendedores locais, elas mostram a força da nossa comunidade”, destaca o presidente da Festa da Bergamota, Fernando Cofferri. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99539-2552, com Ingrid Borchhardt. A grande festa do município ocorre entre os dias 5 e 14 de junho, no Parque Centenário.

Expositores locais 

A comissão organizadora da 22ª Festa Nacional da Bergamota e das Flores destaca que vai até a sexta-feira, dia 13, o período de preferência na venda dos espaços da exposição comercial e industrial da Festa da Bergamota para os empreendedores locais. Quem garantir seu espaço ainda esta semana também terá direito a 50% de desconto no valor do seu estande.

Segundo os números da comissão organizadora, 20 espaços já foram comercializados e a expectativa é de que, aberta a venda aos expositores de outras localidades a partir da próxima segunda-feira, dia 16, todos os 61 estandes disponíveis no ginásio A do Parque Centenário sejam vendidos em questão de alguns dias. Os interessados devem procurar na prefeitura por Cláudio Tenroller, responsável pela comercialização da mostra comercial e industrial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here