Alimentos foram arrecadados em evento realizado em Capela de Santana - Reprodução/FN

A Equipe Automotiva “Poko Loko” realizou um evento em Capela de Santana no último domingo, dia 14. Várias atividades ocorreram no Centro Municipal de Eventos, reunindo um grande número de amantes de som automotivo, carros rebaixados, borrachão e veículos antigos. A rua em frente ao parque foi fechada durante o evento, para a realização do show de manobras radicais.

Foram beneficiados o Hospital Montenegro, famílias carentes de Capela de Santana e APAE
– Reprodução/FN

Mesmo com a chuva, o evento teve uma boa participação. A promoção teve o apoio da Rádio Nova Era e da Administração Municipal. Foram arrecadados 670 quilos de alimentos não perecíveis, além de R$ 918,00 em dinheiro, que foram revertidos para a Apae do município. Na noite da segunda-feira, os responsáveis pelo evento estiveram na Prefeitura para realizar a entrega oficial de tudo que foi arrecadado durante o domingo. Metade dos donativos ficaram no município para serem distribuídos entre famílias em situação de vulnerabilidade, numa parceria entre a Rádio Nova Era e a Secretária de Assistência Social. A outra metade foi entregue ao Hospital Montenegro na manhã da terça-feira, durante uma visita à instituição com a presença de membros da equipe, da Rádio Nova Era e dos secretários de Assistência Social e Saúde, Bruna da Silva e Oziel Rangel.

O representante da equipe “Poko Loko”, Wilson Porto Brande, explica que o intuito da iniciativa é justamente encontrar formas de ajudar àqueles que mais necessitam. “Só tenho a agradecer a cada um dos envolvidos neste projeto e ao prefeito Alfredo Machado por todo o apoio e suporte. Apesar do tempo, tudo foi conforme o esperado. Além de toda a arrecadação e a ajuda a essas famílias carentes e aos pacientes do Hospital Montenegro, nós conseguimos trazer movimento e alegria ao povo capelense”, afirma Wilson.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here