Espetáculo circense foi apresentado na noite de sexta-feira  Fotos: Simone Ludwig/Prefeitura

Com o objetivo de proporcionar ao povo felizense e demais visitantes uma noite especial, mágica e marcante e comemorar o dia da Emancipação Político-administrativa de Feliz, a Prefeitura promoveu, na última sexta-feira, dia 31 de maio, o espetáculo Asas de um Sonho, com a Cia Sorriso com Arte, de Santa Maria.

O espetáculo que contou com um público de aproximadamente 500 pessoas, foi muito elogiado, tanto, que a plateia olhava compenetrava e batia constantemente palmas para os artistas que, dentre vários números, realizavam acrobacias e contorcionismos impressionantes. Foi uma noite que agradou todas as faixas etárias de público, inclusive as crianças que olhavam encantadas para o palco.

Espetáculo foi bastante elogiado pelo público
– Crédito: Simone Ludwig/Prefeitura

O espetáculo durou aproximadamente uma hora e apresentou uma combinação entre o imaginário e a realidade, a precisão e a ousadia, em algum lugar entre o céu e a terra, os personagens atraem o espectador para uma explosão de poesia, magia, mistério e alegria. Foi um mundo extraordinário onde os sonhos se entrelaçam dentro da linguagem do novo circo. Acrobacias, danças, personagens irreverentes, contorcionismo, técnicas aéreas, malabarismo, equilibrismo, tudo em uma história surpreendente e envolvente, onde quem sonha é o público.

Após o término do espetáculo o público pôde tirar fotos com os artistas e teve também show de fogos de artifício, próximo à Prefeitura.

 

Deixe seu comentário