Rainha Vanessa Muskopf e princesas Micaela Letícia Grub e Neiva Solange Kunzler foram escolhidas sábado - Crédito: Eduardo Kleinschmitt/Prefeitura

A rainha Vanessa Muxkopf e as princesas Micaela Grub e Neiva Kunzler foram escolhidas entre sete candidatas em um evento que no último sábado reuniu aproximadamente 1.200 pessoas no Ginásio de Esportes, localizado no Parque Municipal da Oktoberfest, em Maratá.

A festa de escolha contou com diversos momentos de emoção. Tendo o tema principal, “A tradição alemã que ganhou o mundo: a Oktoberfest”.

As novas Soberanas receberam suas faixas e coroas das soberanas da 14ª Oktoberfest, a Rainha Larissa Grub e as Princesas Deisi Braun e Gabriela Schreiner que realizaram um emocionante desfile de despedida.

A partir de agora, as Soberanas terão a missão de divulgar e representar a 15ª Oktoberfest de Maratá, que cada vez fortalece mais a cultura e as tradições germânicas, e proporciona muita alegria e diversão aos participantes. O Evento acontecerá nos dias 4, 5, 6 e 11,12,13 de outubro deste ano, no Parque Municipal da Oktoberfest.

Soberanas e pequenas princesas foram anunciadas no baile de sábado
– Crédito: Eduardo Kleinschmitt/Prefeitura

Também foram anunciadas as ganhadoras do 1º Concurso das Kleine Prinzessinnen (Pequenas Princesas), com quatro candidatas. As escolhidas formarão a mini Corte da 15ª Oktoberfest, como símbolo de uma nova geração que valoriza os costumes e as tradições alemãs da cidade de Maratá. O critério para escolha das vencedoras foi pela venda de votos. A Kleine Königin Oktoberfest é Halana Dalcin, eleita com 8.642 votos, enquanto a 1ª Kleine Prinzessin é Djenifer Rafaeli da Rosa, a 2ª  Kleine Prinzessin Oktoberfest é Pâmela Führ Kirsten e a Kleine Sympathie é Yasmin Martins. Depois teve baile animado pela Banda do Choppão e DJ Braian.

Na noite do Baile teve também o Lançamento da programação da 15ª Oktoberfest de Maratá. Destaque para o show nacional de Bruno & Barreto no dia 5 de outubro, entre outras atrações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here