Escolha da nova corte acontecerá no mês de novembro /Arquivo/FN

Seguem abertas, até o próximo dia 31, as inscrições para o concurso que irá eleger as novas soberanas de Harmonia. A corte será conhecida  em evento no dia 23 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes.

Como pré-requisitos, a candidata deve ter entre 17 e 25 anos (até o dia 20 de novembro), estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio, não ser casada, não estar grávida ou ter filhos e residir em Harmonia há pelo menos dois anos. No ato da inscrição, além da ficha devidamente preenchida, são exigidas duas fotos, sendo uma de rosto, e a outra de meio corpo, preferencialmente, em mídia digital e alta definição, cópia da Carteira de Identidade, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

As novas rainha e princesas irão atuar, especialmente, na divulgação da 9ª edição da Früchtefest, do Kerb de Harmonia e outras programações, ressaltando os valores culturais, sociais e econômicos do Município. O regulamento e a ficha de inscrição do concurso estão disponíveis nos site da prefeitura (www.harmonia.rs.gov.br).

Deixe seu comentário