Motor home de várias partes do Brasil voltam ao parque a partir dessa sexta-feira /Prefeitura/Caí

Ocorre nesta sexta-feira, durante todo o dia no Parque Centenário, a recepção aos cerca de 150 participantes da terceira edição do Encontro Motor Home Rancho Móvel. Entre amanhã e o próximo dia 21 essas verdadeiras casas sobre rodas ocuparam espaços no parque, atraindo a atenção da comunidade e visitantes. Uma ampla programação foi montada para integrar as centenas de integrantes do Rancho Móvel com a comunidade caiense.

“Começamos com uma experiência em 2017 que, de tão certo que deu, se tornou anual. Vale ressaltar que o Rancho Móvel sempre faz questão de conhecer, interagir e fazer suas compras do dia a dia nos municípios em que é recebido. Ou seja, além de divulgarmos São Sebastião do Caí para pessoas de várias partes do País, teremos mais gente comprando nosso comércio”, destaca coordenadora de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd), Ingrid Borchhardt. Segundo ela, City Tour com trenzinho, passeio ciclístico, caminhada, baile e roteiro pela Rota dos Imigrantes e da Fé estão entre as atividades planejadas.

Confira no quadro abaixo a programação completa da terceria edição do Encontro de Motor Home Rancho Móvel.

3º ENCONTRO DE MOTOR HOME “RANCHO MÓVEL” – 12 A 21/07/19

“OS ENCANTOS DA BERGAMOTA, FLORES E ANTIQUÁRIOS!”

 SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ/RS

DATA EVENTO
12 de julho Sexta feira Recepção
13/ 14 de julho Sábado/domingo Recepção
16 de julho Terça feira 9 e 14 h – City Tour de Trenzinho com visita a pontos da Cidade e Compras na Fábrica de Confecções Frozini e Free Rush, Conservas Oderich   17 horas – Recepção e Boas Vindas da Prefeitura Municipal com Música ao Vivo (Acústico)
17 de julho Quarta feira 9 h -Passeio Ciclístico na Terra da Bergamota (Serão premiadas bicicletas com melhor decoração e criatividade)  14 h -City Tour de Trenzinho com visita a pontos da Cidade e Compras na Fábrica de Confecções Frozini e Free Rush, Conservas Oderich   19:30 – “NOITE DO AMIGO” (Um show inesquecível!) – Centro de Cultura
18 de julho Quinta feira 9 h -City Tour de Trenzinho com visita a pontos da Cidade e Compras na Fábrica de Confecções Frozini e Free Rush, Conservas Oderich   12:30 h – “Rota dos Imigrantes e da Fé” (Centro, Cais, Antiquário de Normélio Brill, Nico Plantas, Restaurante a Canga, Santuário, João Hafemeister – Café Colonial com Bandinha Típica Goela Seca) (Comercialização de queijos, doces cristalizados, geléias, ambrosia, salame, lingüiça, spritzbier, cucas e pães e derivados de bergamotas)    
19 de julho Sexta feira 9 h – Caminhada  nos Caminhos Caienses Visita ao Quartel do Corpo de Bombeiros Voluntários   Dia do Pastel de massa caseira(feito na hora) (Dia todo) Suco Natural de Bergamota (Beneficente)               19:30 – Jantar Baile na Terra da Bergamota, Flores e Antiquários! (apenas para sócios) Saladas: Folhas verdes, Rúcula com tomate seco, maionese, grega (com tomate, queijo e manjericão), pepino, frutas, ovos de codorna, brócolis, beterraba e cenoura ralada. Pratos Quentes: Arroz branco, arroz com calabresa cremoso, massa caseira, batata rústica frita, lasanha, frango grelhado com mostarda e mel, porco assado com farofa e bife ao molho madeira. Sobremesa servida na mesa.
20 de julho Sábado “Almoço da Amizade!”  No Dia do Amigo para cevar um chimarrão, churrasco, costelão, arroz, saladas. Apresentação de Invernadas, Música ao vivo, Chopp . Exposição do Street Bazar (Artesanato Caiense) e Artes Cahy. Feira Rural.   Presença de Food Trucks sábado a tarde e noite
21 de julho Domingo Dia Livre

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here