O tradicional Encontro de Carros Antigos, que sempre ocorre no Parque Centenário em 1º de maio, está acontecendo de forma virtual - Reprodução/FN

Foi um grande sucesso a 8ª edição do Encontro de Carros Antigos realizada no feriado de ontem, quarta-feira, 1º de maio, em São Sebastião do Caí. Um total de 1.027 carros antigos inscritos ficaram expostos no Parque Centenário. Bateu o recorde e confirmou ser o maior evento do gênero no Estado.

Veículos de diversos modelos, com mais de 30 anos de fabricação, ficaram expostos no Parque Centenário
– Reprodução/FN

Além de mais de mil carros antigos, todos com mais de 30 anos de fabricação, dos mais variados anos e modelos, uma multidão de milhares de pessoas esteve no parque no evento que encerrou a programação dos 144 anos de emancipação do Caí. Teve ainda a 1ª Exposição de trailers antigos, além de ônibus, caminhões e bicicletas, sorteio de um Fusca 1968 do Santuário, Mercado de pulgas (peças antigas), 2º Caí Expo Diecast (Exposição de coleções de miniaturas), a locução de Paulinho Nunes, o DJ Sadol comandando o som, show da banda Hatfield e diversas outras atrações. E foi arrecadada uma grande quantidade de alimentos e ração para cachorro e gato.

O grande Parque Centenário do Caí parecia pequeno para a enorme participação no evento. E dentro do parque só ficavam os veículos antigos. Inclusive se formaram filas para entrar. E muita gente teve que estacionar distante, ao longo da avenida Bruno Cassel (traçado antigo da RS 122) e outros locais, tamanha era a quantidade de pessoas que esteve no evento. A realização foi do Clube do Carro Antigo de São Sebastião do Caí, que agradece a todos que participaram. Agora já fica a expectativa para a 9ª edição.

Organizadores comemoram o sucesso do evento
– Reprodução/FN

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here