Evento irá reservar, mais uma vez, orientações e atividades recreativas para as participantes | Divulgação/FN

Evento tradicional em Harmonia, o Encontrão dos Clubes de Mães irá chegar à sua vigésima edição, no próximo dia 4. A promoção ocorrerá no CTG Recanto Nativo, a partir das 8h30, reservando uma série de atividades às participantes.

Após acolhida e café, será feita a abertura oficial, seguida de palestra com a extensionista da Emater/RS-Ascar Sara Ceron Hentges, que terá como tema o “Poder do Feminino”. O evento prosseguirá com resgate histórico dos encontros, momento surpresa, dinâmicas, homenagem as mães do ano, concurso de humor e matiné, entre outras atrações.

O encontro é organizado pela Emater/RS-Ascar, Centro de Referência da Assistência Social Auxiliadora e pelo Clube de Mães Unidas. Deverão participar os nove clubes de mães harmonienses. “São aguardadas cerca de 150 pessoas para o evento, que sempre se mostra como um momento de integração, de troca de conhecimentos, de reflexão e também de diversão para as participantes”, destaca a extensionista da Emater/RS-Ascar, Daniele Marzari.

Mais informações podem ser obtidas no escritório da entidade ou pelo telefone (51) 3695-1255.

Deixe seu comentário