Evento acontece a partir das 20h com entrada franca - Divulgação/FN

A programação do Natal é Arte inicia na sexta-feira da próxima semana, dia 6 de dezembro, com o acendimento das luzes natalinas. Nesta noite, às 19h30, terá a abertura, na Praça Rui Barbosa, com apresentações do Coral Vozes e da Orquestra E DA Orquestra Acordes de Sião.

Conforme a secretária municipal de indústria, comércio e turismo, Cristiane Gehrke, para a decoração, dentro da proposta do Natal Sustentável, foram aproveitados materiais recicláveis para a confecção de bonecos de neve, pinheiros, bolas e anjos. A decoração será instalada na Praça Rui Barbosa e outras praças, como dos Ferroviários e da Timbaúva, juntamente com a iluminação de Natal. Já o Parque Centenário, por estar com problemas de energia, não vai receber decoração natalina.

No dia 7 de dezembro, domingo, terá o Chá da Estação, na Estação da Cultura, a partir das 15h30, incluindo apresentação musical.

Grupo Voice In será atração no dia 14
– Divulgação/FN

Entre os dias 13 e 15 de dezembro serão várias as atrações na Estação da Cultura. No dia 13, sexta-feira, 20h, terá o espetáculo Quebra-Nozes, da Fundarte. Já no dia 14, sábado, 20h, o Concerto Braskem de Natal, com a Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, grupo Voice In e a Chegada do Papai Noel. E no dia 15, domingo, 20h, em parceria com o Sesc, grande show da dupla Kleiton e Kledir.

Iniciou nesta quinta-feira e vai até 17 de dezembro a 17ª Feira Natalina de Artesanato e Produtos Coloniais na Praça Rui Barbosa. Terão ainda as Serenatas de Natal e a partir de 14 de dezembro vai circular o Trenzinho de Natal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here