Dupla Bruno e Barretto, que é sucesso nacional, fará show Crédito: Reprodução

Na tarde da ultima terça-feira, dia 14, na Prefeitura, foi realizada uma reunião com os membros da Comissão organizadora da 15ª Oktoberfest de Maratá.

Pela avaliação, os resultados obtidos nos últimos anos provam que o trabalho desta equipe é feito com competência. Por este motivo a Associação Cultural de Maratá decidiu que permanece a maioria dos membros da edição anterior, em virtude do bom trabalho e da dedicação de cada um nas edições passadas.

Comissão organizadora fez anúncio em reunião nesta semana
– Crédito: Eduardo Kleinschmitt/Prefeitura

Durante a reunião foram definidas as 30 comissões que realizarão o trabalho em conjunto para enaltecer os aspectos culturais e gastronômicos da Oktoberfest deste ano, que terá como tema principal o turismo. Uma nova reunião deverá acontecer no mês de fevereiro, na qual será dado andamento aos trabalhos em relação às festividades e contratações de atrações musicais para o evento que ocorre nos dias 4, 5, 6,11,12 e 13 de outubro deste ano, no Parque Municipal da Oktoberfest.

 

Programação

No dia 4 de outubro, sexta-feira, além da Abertura da 15ª Oktoberfest de Maratá terá o Desfile das Comunidades, e logo após a animação da festa será com a Banda 080,0 de Maratá.
O dia 5 de outubro, sábado, será realizado o Encontro de Grupos Gauchescos. Já durante a noite terá o show nacional da dupla Bruno e Barretto, que trará à cidade de Maratá sucessos musicais tais como: “Nega”, “Farra Pinga e Foguete”, “Lá se foi o Boi com a Corda” “Bruto Mesmo”, “40Graus de Amor”, entre outros.

Já no domingo, dia 6, terá uma programação de bailes, com animação de bandas regionais entre outras muitas atividades.
No dia 11 de outubro, sexta-feira, terá uma programação especial alusiva em comemoração ao Dia das Crianças. Já no dia 12, sábado, haverá Baile da Terceira Idade e Encontro de Grupo de Danças Alemãs.
O encerramento da 15ª edição da festa será no dia 13 de outubro.

Serão seis dias de muita festa com muitas atrações, incluindo também chopp, gastronomia, exposições e muita animação. O presidente da comissão organizadora será Alexandro Haupenthal, o Alex, que é o secretário municipal de turismo e desporto.  “Serão dois finais de semana de muita animação, apresentações artísticas culturais, shows, muita alegria, dança e chopp. Queremos que todos os munícipes e membros da comissão abracem e participem da organização do evento, para que possamos desfrutar e festejar juntos mais uma edição da festa máxima do município que certamente ficará marcada na história da cidade de Maratá”, afirma o presidente Alexandro.

Antes da festa terá a realização do Baile de Escolha das Soberanas da 15ª Oktoberfest de Maratá e do 1º concurso Kleine Prinzessinnen (Pequenas Princesas). O evento que elegerá as soberanas será no dia 25 de maio, no Parque Municipal da Oktoberfest. O baile terá inicio às 20h30min, com o desfile das candidatas e logo após o anúncio das eleitas, em baile animado pela Super Banda Choppão.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here