Antigo Encontro de Cervejarias Artesanais vai ocorrer entre 14 e 16 de fevereiro no Parque Municipal Arquivo/FN

A Comissão organizadora do Feliz Bier Park, novo nome do Encontro de Cervejarias Artesanais e Cultura Alemã, definiu as novas datas do evento, que não ocorrerá mais em novembro, como de costume, mas sim, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, no Parque Municipal de Feliz.

A alteração da data vai ao encontro da conclusão das obras de reforma do Amorão, prevista para final de janeiro e desta forma, aproveitar o espaço que estará totalmente reformulado e contará com um estilo germânico. Além disso, como grande parte do evento estará concentrado no local, como, por exemplo, os shows e as cervejarias, isso reduzirá os custos com estruturas, tornando o evento viável dentro do orçamento previsto.

Inovação e gestão de mudanças andam lado a lado e a comissão da festa chegou ao consenso de que era necessário mudar o nome, já que várias iniciativas da região estão usando “Encontro de Cervejarias Artesanais” para titular seus eventos. Da mesma forma, pensou-se em colocar “Feliz” em primeiro plano, no intuito de torna-la nacionalmente mais visível, juntamente com as nomenclaturas “Bier”, traduzindo cerveja em alemão, e “Park”, para destacar o belíssimo Parque do município.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here