Na quarta e quinta-feira os caminhões iluminados e decorados percorreram 80 quilômetros Crédito: Bombeiros do Caí - Crédito: Bombeiros

Em dois dias, quarta e quinta-feira da última semana, os caminhões iluminados e decorados dos Bombeiros Voluntários Caienses percorreram cerca de 80 quilômetros de vários bairros e ruas de São Sebastião do Caí. Foram mais de 10 horas de desfile, com a distribuição de mais de 400 quilos e pirulitos doados pela comunidade. “Procuramos fazer o nosso melhor. Trocamos nossa ceia de Natal e descanso para tentar levar a magia do Natal à nossa comunidade. Pedimos desculpas se não conseguimos chegar a todos os lugares e agradar a todos. Prometemos melhorar para o próximo ano”, diz o comandante dos Bombeiros, Anderson Jociel. “Obrigado a todos pelo carinho que fomos recebidos e agradecemos aos que doaram guloseimas e ajudaram de alguma forma”, completa.

Na primeira noite os Bombeiros percorreram até o início da madrugada os bairros e localidades mais distantes. E na noite de Natal a região central e bairros mais próximos do centro. Enfrentaram dificuldades como de algumas vias estreitas e árvores. “A emoção é a mesma desde o primeiro desfile, de levar alegria para as crianças e adultos. Recebendo palmas e lágrimas de emoção. É um sentimento de satisfação levar a alegria para a comunidade”, ressalta Anderson Jociel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here