O tradicional Encontro de Carros Antigos, que sempre ocorre no Parque Centenário em 1º de maio, está acontecendo de forma virtual - Reprodução/FN

Este dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, é ainda mais especial para São Sebastião do Caí, que nesta sexta-feira completa 145 anos de fundação.
Porém, ao contrário de todos os outros anos de festa, com o Parque Centenário lotado pelo Encontro de Carros Antigos e uma programação que se estenderia por todo o mês de maio, desta vez não haverá celebração pública, nem confraternização com a comunidade. O país enfrenta um dos momentos mais críticos da história, mas que será superado com a determinação e a força do trabalho dos caienses e brasileiros.
Neste 2020, em meio a pandemia, o Caí tem um aniversário mais triste, mas não menos importante para um dos mais antigos municípios do Rio Grande do Sul.

No próximo ano certamente tudo será festejado em dobro. E não só os festejos do aniversário. A XXII Festa da Bergamota e das Flores, que estava inicialmente programada para ocorrer entre 5 a 14 de junho deste ano, foi adiada para 2021.

Encontro de Carros antigos virtual

O tradicional Encontro de Carros Antigos, que todo ano acontece no feriado de 1º de maio, em comemoração ao aniversário do Caí, sempre lotando o Parque Centenário, em razão da pandemia acabou sendo adiado. No ano passado participaram 1.027 carros antigos. E este número pode agora ser batido, só que de forma virtual.

Está sendo realizado o Encontro de Carros Antigos Virtual. Os aficionados por carros antigos estão postando fotos no facebook do Carros Antigos do Caí. Já são dezenas de fotos e comentários, inclusive das participações nos eventos anteriores do Caí. E assim que a pandemia passar será marcada uma nova data para a realização do evento presencial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here