Vestidos das soberanas também serão apresentados - Prefeitura/Reprodução

A 7ª edição da Citrusflor vai acontecer em novembro, mas o lançamento do evento, com o anúncio de um grande show, vai ocorrer no próximo dia 24 de março, a partir das 19h, na Sociedade Cultural de Pareci Novo. Neste dia serão também apresentados os vestidos das soberanas – rainha Lauren Gabriel da Silva e princesas Marilisa Klein e Cláudia Amanda de Souza.

O prefeito Oregino Francisco antecipou que a Citrusflor deste ano terá um novo local. Ao invés de na área em torno do Ginásio Municipal, como ocorreu nas edições anteriores, a festa vai voltar ao local onde começou, no centro da cidade, junto da Praça e do antigo Seminário. Será aproveitada também a estrutura do Estádio Municipal e da Rua Coberta que será ainda instalada. A Citrusflor vai ocorrer entre 7 e 10 de novembro. “Vamos investir muito em flores e frutas, mostrando as potencialidades do município”, destaca Oregino. Ele antecipa que o principal show será sertanejo, de sucesso nacional, além de um segundo grande show e outras muitas atrações. Os nomes dos principais shows só serão divulgados no lançamento no dia 24 de março.

Programação do 27º aniversário

Antes da Citrusflor, Pareci Novo terá outros eventos.

No dia 20 de março o município estará completando 27 anos de emancipação. Em alusão a data haverá uma programação especial neste mês de março, com várias atividades.

No dia 9 de março, sábado da próxima semana, tem rodada do Torneio da Emancipação de bocha. Já no dia 14, a partir das 14h, na Sociedade Pareci Novo, Evento do Dia da Mulher. No dia 15 continua a bocha. Já nos dias 16 e 17 será a vez do futebol de campo do Torneio da Emancipação, no Estádio Municipal. Dia 19 tem bolão juvenil. No dia do aniversário, 20 de março, às 20h será apresentado o espetáculo teatral Sonho de uma noite de verão, da Fábrica de Sonhos, em frente ao antigo Seminário. Já nos dias 21 e 22 terá a Feira do Livro no Ginásio Municipal. Dia 23 ocorre o bolão na Sociedade da Várzea. As finais do futebol de campo serão no dia 24 no Estádio Municipal. E nos dias 29 e 30 ocorrem jogos de bocha.

E tem mais festa ainda. Entre os dias 6 de julho e 4 de agosto ocorre a 3ª Festa da Cultura Alemã, com várias atividades em diversos locais, destacando a cultura e a gastronomia germânica.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here