Programação continua a partir desta quarta-feira - Crédito: Prefeitura

As luzes de Natal estão espalhadas em diversos locais de Tupandi, mas é no Parque Municipal que, neste ano, se destaca a decoração natalina. O pinheiro, chamado durante o evento de árvore dançante, atrai a atenção daqueles que passam pelo local. É por meio dela que ocorrerão diversas apresentações culturais até 22 de dezembro.

Segundo a secretária de Cultura, Turismo e Desporto, Luciane Kercher, a programação tem o intuito de atender todos os tipos de público. A realização do evento é do CTG Estância do Salvador e conta com o apoio da Prefeitura e patrocínio da Móveis Kappesberg. O financiamento é do Pró Cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Em razão do mau tempo, a programação prevista para sábado e domingo acabou sendo cancelada, incluindo o show de Luíza Barbosa, Rodrigo Soltton e o Espetáculo Interativo Árvore Dançante. O restante da programação está mantido.

Nesta quarta-feira, dia 18, às 8h tem apresentação cultural Circuito Criança Feliz, com teatro, dança e projeto Rock na Veia. E às 20h o espetáculo interativo Árvore Dançante com invernada do CTG Estância do Salvado. Já no sábado, dia 21, a partir das 19h, banda típica alemã e espetáculo interativo Árvore Dançante com Banda Municipal, Show Musical Tupandi e Coral Vozes. E no domingo, dia 22, a partir das 19h, banda típica e o espetáculo interativo Árvore Dançante com Banda Municipal, Coral Santa Terezinha e Grupo Vocal Tupandi.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here