Evento que seria neste sábado na Estação da Cultura foi transferido para o dia 16 - Prefeitura/Reprodução

Em virtude das condições climáticas adversas que a meteorologia apresenta para as próximas horas, a Comissão organizadora da “Estação da Folia”, optou pela transferência do evento. A promoção, que ocorreria amanhã, sábado, na Estação da Cultura de Montenegro, fica transferida para o sábado do próximo final de semana, dia 16 de março, no mesmo lugar.

Alusivo ao Carnaval, a “Estação da Folia” é uma promoção da Prefeitura de Montenegro, através da Diretoria de Turismo, juntamente com o Sesc Montenegro.

Com entrada gratuita, o evento inicia às 16h30min e se estende até as 22h, no próximo dia 16. Durante a atividade, que abre com o Carnaval Infantil, serão premiadas as melhores fantasias (infantil e adulta – inscrições no local). Ainda, haverá outros atrativos como Food e Beer Trucks. Na sequência da realização infantil, as atrações musicais carnavalescas animam o público. Bloco Carnaval da Folia; Bloco UBS – Unidos do Bairro Senai; Bloco dos Ybiraiaras; Esubi (Escola de Samba Unidos do Bairro Industrial) e Chico e Banda completam a programação.

Deixe seu comentário