O Arrastão de Carnaval começa às 21 horas em frente a loja Benoit /Divulgação/FN

Não vai ser um desfile de carnaval, como acontecia em anos anteriores. Mas quem gosta de samba não vai ficar decepcionado.

As duas principais escolas de samba da cidade, Unidos do Quilombo e Unidos do Navegantes vão apresentar um show de dança, música, fantasias em belas mulheres e muito ritmo.

Sem muito investimento, mas com amor ao carnaval, as duas escolas vão mostrar sua capacidade rítmica e sua dança num espetáculo que terá como palco duas quadras da rua Coronel Paulino Teixeira, uma das mais centrais e importantes da cidade. Não haverá competição com escolha da escola vencedora.

O início, às 21 horas, do arrastão será em frente a loja Benoit e termina na esquina da rua Marechal Floriano.

O apoio prestado pela prefeitura limitou-se, desta vez, à contratação do equipamento de som.

Mesmo assim, considerando-se a importância cultural dos dois bairros caienses, pode se ter a certeza de que não vai faltar animação no espetáculo.

As duas escolas estarão homenageando figuras importantes do passado caiense. A Unidos do Quilombo vai enaltecer o popularíssimo J B Gralha, promotor dos mais brilhantes eventos ocorridos na cidade no final do século XX. A escola Unidos do Navegantes vai destacar os principais líderes do seu bairro, responsáveis pela organização de desfiles que fizeram a população caiense se deslumbrar.

O carnaval caiense estava marcado inicialmente para o sábado, dia 9, mas teve que ser adiado devido a chuva nesse dia. Para essa sexta, a previsão inidica tempo bom.

Deixe seu comentário