Concurso que irá eleger a nova corte acontece no dia 9 de novembro /Cathierine Hoffmann/Divulgação/FN

No domingo passado, aconteceu o primeiro encontro com as nove candidatas a rainha e princesas de Salvador do Sul. As belas jovens tiveram atividades pela manhã, na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany, com a participação do executivo municipal e da Comissão Organizadora do concurso.

Foram repassados, na ocasião, a agenda de compromissos até o baile de escolha das soberanas, marcado para 9 de novembro, além de detalhes sobre o regulamento do concurso e um pouco sobre a rotina que as soberanas vão ter já como representantes oficiais do município até 2020. O encontro também trouxe uma dinâmica para integração das candidatas com seus familiares e namorados presentes no encontro.

A próxima reunião está marcada para o dia 19, quando as atuais soberanas do Município, rainha Caroline Andreia Klein e princesas Lana Stoffels Schultz e Sandy Naiana Abel Lunckes, vão contar sobre a trajetória delas nos últimos dois anos. Outra realização será o reencontro das soberanas das 12 edições da Festur.

Nos meses que antecedem o baile, as jovens terão uma agenda de encontros que irão abordar a história de Salvador do Sul e oferecer instruções de estilo, maquiagem, passarela e outros temas. “Estamos trabalhando para fazer um baile inesquecível para as candidatas e para o público em geral. Nossa equipe é bem engajada e está trabalhando bastante desde já para que tudo dê 100% certo”, afirma Vanessa Werner, presidente da Comissão Organizadora.

As nove candidatas inscritas são Bruna Mützenberg (19 anos), Eliana Camila Meurer (20), Mariella Jacoby (18), Milena de Andrade (18), Mirella Louise Renner (19), Nadine Bruna Maldaner (18), Suelen Arnhold Schommer (21), Tifany Seewald (19) e Vanessa Luana Ludwig (19).

Deixe seu comentário