Cortejo de Natal, com artistas, música e encenação, está passando por vários bairros - Reprodução/FN

Uma das novidades, na programação de Natal de Montenegro, é um cortejo natalino que tem percorrido várias ruas da cidade. Um caminhão, com artistas, levando música, encenações e luzes, integra o projeto Natal para os Bairros.

Caminhão com artistas tem percorrido diversas ruas de Montenegro
– Reprodução/FN

O caminhão de Natal já percorreu alguns locais na última semana. Entre hoje, segunda-feira, dia 7, e quinta-feira, dia 10, mais dias 14 e 15, estará fazendo novo roteiro. O trajeto não é divulgado para não gerar aglomerações. Já no dia 19 de dezembro, sábado da próxima, terá também um cortejo natalino, com duendes, percorrendo pela manhã estabelecimentos comerciais do centro. Além disso, alguns locais, como o centro da cidade e a Praça Rui Barbosa, estão recebendo a decoração natalina. E na Praça, até 20 de dezembro, acontece a 18ª edição da Feira Natalina de Artesanato e Produtos Coloniais.

Dentro da programação do Natal é Arte, dias 11 e 12, terão eventos em formato de drive-in, em apresentação ao vivo que poderá ser assistida dentro do carro, e no dia 13 um show que percorre as ruas da cidade com um caminhão equipado com som e luz. Todos os eventos serão transmitidos ao vivo pela página do Facebook da Fundarte e Sesc Montenegro e canal do YouTube da Fundarte.

Dia 11, sexta-feira, a partir das 20h, no estacionamento da Unisc terá o espetáculo Alma Única. No sábado, dia 12, também a partir das 20h e no estacionamento da Unisc, terá o concerto com a Orquestra de Brinquedos. Ambos eventos serão em formato drive-in. As senhas serão solidárias. Cada senha equivale a um carro. Cada carro deverá doar 2 kg de alimento. A retirada das senhas será no Sesc Montenegro, mediante a informação da placa do veículo, documento oficial, de um dos integrantes do veículo que conste CPF, e a entrega dos alimentos. A entrega das senhas já iniciou e segue até esgotarem, das 8h às 19h (de segunda a sexta-feira) e das 8h às 12h (aos sábados). As senhas são limitadas.

No dia 13, domingo, o show itinerante “Levando Música até você”, do projeto Música a Domicílio, novamente traz Rodrigo Soltton, a partir das 20 horas, onde um caminhão com música ao vivo passará pelas ruas de Montenegro.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here