Caienses pediram em grande número a realização do tradicional Desfile - Crédito: Bombeiros do Caí

Em razão da pandemia do coronavírus e visando evitar aglomerações, os Bombeiros Voluntários Caienses chegaram a anunciar, na última semana, que neste ano não fariam o tradicional desfile do caminhão iluminado .

O desfile, com o caminhão e veículos decorados, acontece todos os anos no período que antecede o Natal, sendo sempre uma grande atração para a comunidade. E neste ano seria ainda mais especial, por ser a décima edição.

Entretanto, após receber dezenas de pedidos para que o desfile ocorresse, os Bombeiros decidiram fazer uma enquete em sua página no facebook, perguntando a opinião da comunidade caiense: “Você quer que o desfile de Natal seja realizado? Ou você acha que não devemos realizar?”

A pergunta foi postada na noite de segunda-feira passada e desde então são dezenas de comentários pedindo a realização do desfile, como forma de levar um pouco de alegria para a comunidade em um ano tão difícil. A garantia dos bombeiros é que, caso o desfile aconteça, serão observados todos os protocolos de saúde e segurança para evitar aglomerações e o contágio do coronavírus.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here