Lançamento da Páscoa Encantada foi ontem no Centro de Cultura - Prefeitura/Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd) promoveu na noite de ontem, quinta-feira, dia 21, o lançamento da programação Páscoa Encantada 2019. A atividade ocorreu no Centro de Cultura e contou com a presença do prefeito Clóvis Duarte, secretários municipais e de seis artistas locais que farão a pintura à mão dos ovos de Páscoa da decoração que será colocada no calçadão central.

O secretário de Educação Elton Fernandes destacou que a programação da Páscoa Encantada teve sua primeira edição em 2017, cresceu ano passado e será novamente diferenciada em 2019. “Temos ornamentos e decoração que irão dar todo o clima desta época ao nosso calçadão. A parceria com os artistas locais na pintura dos ovos será um marco desse ano.” Presentes no lançamento, as pintoras dos ovos de Páscoa são Aneli Schimtz, Ane Klein, Dorziria da Silva Coelho, Heloísa Erig, Isabela Erig e Andreza Junges Braga. “A elas cabe a missão de dar o toque especial na ornamentação do calçadão. Desde já agradeço de coração a parceria e a vontade de nos auxiliar”, destacou o prefeito Clóvis Duarte.

O destaque na programação da Páscoa Encantada ocorre no dia 13 de abril, um sábado, quando ocorrerá no Centro da cidade apresentação da Orquestra Municipal de Sopros, dos grupos de dança do Cemaca, do Coral Municipal, passeios de trenzinho e promoção de um desfile temático por ruas centrais.

Informações: Prefeitura

Edição: Marina Baptista

Deixe seu comentário