Rainha Kelly da Silva e as princesas Istelly da Silva e Greice Kelly Barbosa. Elas formam a corte do Carnaval caiense. Foto: Jornal Primeira Hora

Com a escolha da corte do Carnaval 2020 de São Sebastião do Caí, ocorrida na noite de sexta-feira passada, dia 31, as escolas de samba Unidos do Quilombo e Unidos do Navegantes se voltam agora para a promoção de suas tradicionais muambas. As festas ocorrem no sábado, dia 8, no Quilombo, e dia 15, no Navegantes, ambas às 21 horas, nas respectivas comunidades.

Os carnavalescos já deram uma amostra do que a comunidade irá conferir no Carnaval 2020 caiense na escolha da nova corte, que consagrou Kelly Diuana da Silva, 18 anos, na Unidos do Quilombo, como rainha da festa popular. Ela tem como princesas Istelly da Silva, 15 anos, e Greici Kelly Barbosa da Silva, 19 anos, ambas da Unidos do Navegantes. “Foi uma festa perfeita. As seis belas candidatas mostraram muita beleza, simpatia e samba no pé e tivemos um início memorável da nossa programação que culmina com o grande desfile do dia 29”, destaca o secretário municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Elton Fernandes.

O desfile do próximo dia 29 ocorre a partir das 21 horas, na Rua Coronel Paulino Teixeira, Centro da cidade. “Teremos carros alegóricos, passistas e todos os carnavalescos das escolas participando. Será uma grande festa”, completa o secretário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here