Assim como no ano passado (foto), desfile ocorrerá novamente na Rua Paulino Teixeira - Crédito: Prefeitura

Ocorre na noite deste sábado, dia 15, a segunda muamba da programação do Carnaval 2020 de São Sebastião do Caí. A partir das 21 horas, na esquina das ruas Oderich com a General Osório, a Escola Unidos do Navegantes comanda a folia de momo aberta a toda a comunidade.

Essa é a terceira data do carnaval caiense, que foi aberto pela escolha da rainha Kelly Diuana da Silva e princesas Istelly da Silva e Greici Kelly Barbosa da Silva no dia 31 de janeiro e teve ainda a muamba da Escola Unidos do Quilombo no sábado passado, dia 8. “Tivemos uma excelente muamba no fim de semana passado e tenho certeza de repetir o êxito que tivemos no Navegantes. A mobilização das escolas e comunidades está muito boa”, destaca o secretário municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Elton Fernandes.

O Carnaval 2020 terá seu ápice no próximo dia 29 quando, a partir das 21 horas, ocorre o desfile das Escolas de Samba na Rua Paulino Teixeira, Centro da cidade. Passistas, carros alegóricos e toda a alegria da maior festa popular do Brasil devem reunir milhares de pessoas de toda a região.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here