Participaram do Baile representantes de 33 associações de todo o Estado - Reprodução/FN

A Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Sul (FETAPERGS) completou 36 anos de fundação no dia 24 de janeiro. E nesta mesma sexta-feira a entidade promoveu o 14º Baile Estadual do Aposentado, no município de Feliz. O evento ocorreu na Sociedade Esportiva Feliz (SOCEF), com a presença de mais de mil pessoas e também representantes de 33 associações de aposentados de todo o Estado.

Antes do baile teve a posse da nova diretoria da FETAPERGS
– Reprodução/FN

No mesmo evento ocorreu a posse da nova diretoria para a gestão 2020/2023. O pleito ocorreu em 12 de dezembro e resultou na escolha da Chapa 1 (União Democrática) para a administração da entidade pelos próximos três anos. Também aconteceu a escolha da Miss e Mister FETAPERGS de 2020. Os vencedores foram Maria de Loures Teixeira, de Caçapava do Sul, e Jorge Roberto Escolto.

Após a posse da diretoria, almoço e concurso, iniciou o baile animado pelo Musical Encanto. “Esta congregação transmite união entre as associações filiadas e seus sócios; um momento de alegria, quando podemos nos divertir e esquecer as agruras que fazem contra a nossa classe”, disse Léo Altmayer, de Igrejinha, novo presidente da entidade. “Queremos que haja uma valorização da nossa categoria que sempre contribuiu para o desenvolvimento e o crescimento deste país”, completa.

Na nova diretoria também estão representantes do Vale do Caí. Bruno Negruni, de Montenegro, integra o Conselho Fiscal. E Samuel dos Santos Borges, de São Sebastião do Caí, é um dos suplentes da diretoria.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here