Brennda Martins vai participar do evento em benefício do Hospital Montenegro - Reprodução/FN

Dance Montenegro, um evento em benefício do Hospital Montenegro (HM), terá neste domingo, dia 28, um Super Aulão de Dança com Brennda Martins, Bailarina do Faustão.

Brennda tem uma forte ligação com Montenegro. Seu pai, Sidinei Xavier Protásio, mora na cidade e inclusive trabalha como Gessista no Hospital Montenegro. Ele então sugeriu a participação da filha, Brennda, no evento Agita Sesc, numa parceria com a Associação dos funcionários do Hospital Montenegro. Os dois eventos são abertos à comunidade e vão ocorrer no novo ginásio do Sesc, situado na Rua Capitão Porfírio.

O Agita Sesc ocorre a partir das 15h. Já o Super Aulão de Dança está previsto para entre 17h30 e 19h. Além de Brennda Martins, vão participar Dudu Pereira e Débora Chimene, professores de Zumba que estarão fazendo um esquenta. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível, que será doado ao Hospital Montenegro.

Brennda, de 26 anos, venceu o concurso para Bailarina do Faustão faz quatro anos e desde então integra a equipe de um dos principais programas da televisão brasileira. Participou do quadro Dança dos Famosos como professora do ator Darton Mello.  Em vídeo, ela convida a comunidade a participar do evento deste domingo, destacando que todos vão dançar e se divertir, além de ajudar o Hospital Montenegro.

Agita Sesc

Antes do Super Aulão de Dança com Brennda Martins, terá o Agita Sesc.

A partir das 15h, nas novas instalações do Sesc de Montenegro, terão brinquedos infláveis, food trucks, atração musical, passeio ciclístico, brincadeiras e espetáculo de teatro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here