Brennda Martins deu aula de dança grátis em benefício do Hospital Montenegro - Crédito: Guilherme Baptista/FN

Brennda Martins, bailarina do programa do Faustão, da TV Globo, esbanjou performance e simpatia, esquentando o final de tarde nas novas instalações do Sesc, no centro de Montenegro. Ela deu um “aulão” de dança no evento em benefício do Hospital Montenegro que lotou o novo ginásio do Sesc. Participaram pessoas de todas as idades, a grande maioria mulheres, que dançaram e se divertiram.

Brennda participou de evento em benefício do Hospital Montenegro, onde o pai Sidinei trabalha
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

Aproveitando a folga, Brennda, que é natural de Porto Alegre, morou muito tempo em Alvorada e hoje reside em São Paulo, decidiu auxiliar o Hospital Montenegro, onde seu pai Sidinei Xavier Protásio trabalha como gessista faz doze anos. O ingresso para participar do aulão foi um quilo de alimento não perecível, destinado ao hospital. Brennda também estava acompanhada de dois professores de Zumba, Dudu Pereira e Débora Chimene, de Montenegro. “A Brennda começou na dança com 5 anos e só me traz alegria, junto com o irmão, que também atua na dança e mora em São Paulo”, diz Sidinei.

Aulão de dança lotou o novo ginásio do Sesc
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

Numa parceria entre Sesc e Hospital Montenegro, Brennda se ofereceu para participar do evento. “Costumo vir sempre nas minhas folgas em Montenegro. Gosto muito da cidade onde meu pai mora”, disse Brennda, momento antes de subir ao palco e movimentar o público. Faz quatro anos que venceu o concurso de Bailarina do Faustão. “Agradeço muito o povo de Montenegro e do Rio Grande do Sul que me apoiou”, completou a bailarina, que na última semana completou 26 anos. Ela disse que a participação no programa mudou a sua vida. “Mudou muita coisa. Estou outra mulher. Mais madura e venho aprendendo cada vez mais”, afirma. Lembrou da experiência incrível de participar do quadro Dança dos Famosos, como professora do ator Darton Mello. Sobre o futuro, diz que no momento vai aproveitar o que o programa lhe proporciona. “Tenho muitos planos e sonhos”, conclui.

O domingo foi de muita movimentação nas novas instalações do Sesc. Desde ás 15h teve o Agita Sesc, com brinquedos infláveis, food trucks, música, passeio ciclístico, teatro e brincadeiras, atraindo grande público.

1 COMENTÁRIO

  1. Que maravilha!! Não consegui comparecer, mas meu sentimento é alegria e Gratidão pelo movimento SESC participar sempre da nossa comunidade – sendo propulsor de eventos do BEM para todas as idades. Abraço a todos os envolvidos. Sucesso sempre!! Pra Montenegro!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here