Divulgação/FN

Depois do sucesso da primeira noite, quando ontem, quarta-feira, os caminhões iluminados e decorados dos Bombeiros Voluntários Caienses percorreram vários bairros e ruas de São Sebastião do Caí, nesta noite de véspera de Natal terá mais um trajeto do desfile pela cidade. Agora será a vez da região central e demais bairros, totalizando mais de 70 quilômetros.

Crianças e adultos ficaram encantados com a passagem dos caminhões iluminados e decorados – Crédito: Bombeiros

As doações de balas e pirulitos, para presentear crianças durante o trajeto, ainda podem ser feitas no quartel dos Bombeiros. Será mais uma noite encantada e emocionante. E justamente neste 24 de dezembro, marcando a 10ª edição do Desfile de Natal dos Bombeiros Voluntários Caienses.

Na noite passada o desfile se estendeu até a madrugada, percorrendo vários bairros – Crédito: Bombeiros

Na primeira noite os Bombeiros percorreram o trajeto até por volta de 1 hora da madrugada. Enfrentaram dificuldades como de algumas vias estreitas e árvores. “A emoção é a mesma desde o primeiro desfile, de levar alegria para as crianças e adultos. Recebendo palmas e lágrimas de emoção. É um sentimento de satisfação levar a alegria para a comunidade”, ressalta o comandante dos Bombeiros, Anderson Jociel.

Nesta segunda noite o desfile inicia novamente 19h, começando pelo Loteamento Laux. Lembrando que devem ser mantidos os protocolos de segurança, de distanciamento e uso de máscara. As pessoas podem acompanhar de suas casas, dos pátios e janelas, curtindo a passagem dos caminhões decorados e iluminados, ao som de canções de Natal. Na página do facebook dos Bombeiros serão transmitidos flashes e informados os locais por onde a caravana estará passando.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here