Na noite de sexta-feira ocorreu o acendimento das luzes de Natal - Crédito: ACOM/Prefeitura

Com uma programação para todas as idades, Montenegro está vivendo a segunda edição do Natal É Arte. A edição 2019 tem decoração especial, confeccionada com materiais descartáveis e ecológicos, bem como concentração em pontos como a Praça Rui Barbosa, Praça dos Ferroviários e Estação da Cultura.

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 6, ocorreu a abertura oficial do evento na Praça Rui Barbosa – centro da cidade. A programação, além do acendimento das luzes, teve as apresentações musicais do Coral Vozes e da Orquestra de Sião.

Praça Rui Barbosa já está iluminada e enfeitada
– Crédito: ACOM/Prefeitura

Ao longo da programação do Natal é Arte ainda ocorrem apresentações musicais com Kleiton e Kledir, Grupo Voice In, The Jacks, Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, assim como o espetáculo “Quebra-Nozes” e, também, serenatas itinerantes. A Chegada do Papai Noel ocorre na Estação da Cultura no dia 14 de dezembro e no domingo, dia 15, o show com a dupla Kleiton e Kledir.

Ainda, de 14 a 22, com realização do Sindilojas Montenegro, o dindinho Expresso da Magia novamente percorrerá as ruas da cidade das 15h às 23h. Outra atividade que integra a programação é o “Concerto de Natal na Rua da Praia”, uma ação envolvendo corais e músicos locais em frente à Catedral São João Batista.

A tradicional Feira Natalina de Artesanato & Produtos Coloniais de Montenegro é outra atividade que ocorre paralela a programação do Natal É Arte 2019. Neste ano, com realização na Praça Rui Barbosa, a Feira chega a sua 17ª edição.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Montenegro, minha querida terra Natal !!!
    Vejo com alegria, saudades e muita emoção, a linda festa natalina, em meio a tanta Arte e diversão a toda a comunidade montenegrina
    Espero que cada vez mais, aconteçam eventos assim, para levar o nome de nossa terra , nossa cultura a todos os cantos de nosso estado e país.
    Léa Jaqueline Machado
    Caxias do Sul

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here