Com o acesso ao alto do morro totalmente asfaltado, o 5º VolksCamp será sucesso garantido /Gabriela Hoerlle/FN

No próximo final de semana, dias 16 e 17 será realizada, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Sul, mais uma edição do Volkscamp, Um acampamento destinado a reunir os colecionadores de veículos da marca Volkswagen. Especialmente de modelos antigos, com mais de 30 anos. O parque do Santuário fica a um quilômetro do centro do bairro caiense de Conceição.

Se nas suas realizações anteriores o evento já alcançou um sucesso impressionante, desta vez as perspectivas são ainda melhores. Organizado pelo Clube de Carros Antigos de São Sebastião do Caí, o mesmo que realiza os encontros de carros antitgos no Parque Centenário, esta festa deverá superar em muito as suas edições anteriores.

Isso porque a estrada de terra que dá acesso ao alto do morro acaba de ser asfaltada. Com isso, nem mesmo uma eventual chuva deverá comprometer a realização do encontro.

Toda a renda será revertida para as obras da igreja que está sendo construída no local, que já se encontra em avançado estágio de construção, com as paredes erguidas e telhado colocado,
O Padre Carlos Roberto Vicente, o casal coordenador Atalina e Leonardo Thums, membros da comunidade local e pessoas de fora do município estão trabalhando muito para a conclusão dessa sonhada obra.

Novidades
Pela primeira vez o evento terá a participação de 50 kombeiros, proprietários de Kombis vindos até de estados vizinhos.

Junto ao evento haverá a Festa de São José e serão servidos almoço e lanches no local.

Estará em exposição o Fusca da Rifa, fabricado em 1968 que será sorteado no dia primeiro de maio no parque centenário no Caí.

O evento terá muitas atrações, brincadeiras, gincanas e, na tarde de domingo acontece um show de aeromodelismo, com pequenos aviões radio controlados fazendo manobras .

Mais sobre informações podem fser obtifdas com Júlio através do fone 51 99944-3782.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here