Mesmo com o mau tempo, organizadores dizem que festa superou a expectativa - Crédito: Prefeitura

Mesmo com o tempo instável, a 7ª edição da Festa das flores, mudas e frutas foi um grande sucesso. Os resultados ainda estão sendo contabilizados, mas conforme o prefeito Oregino Francisco a estimativa é de que aproximadamente 30 mil pessoas passaram pelo parque da festa durante os quatro dias de atrações.

Estufas com jardins receberam muitos visitantes
– Crédito: Prefeitura

O maior destaque foi para os belíssimos jardins nas estufas e por toda a área da festa, que ocorreu junto a Praça Municipal, bem no centro da cidade. Também a grande área coberta, de mais de 5 mil metros quadrados, que garantiu conforto e segurança para o público mesmo em caso de chuva. A estrutura da festa incluiu a rua coberta, praça de alimentação, arena de shows, casa do agricultor, estádio, estufas com milhares de flores e mais espaços para artesanato, gastronomia, frutas, chopp artesanal, shows, apresentações artísticas, parque de diversões, feira comercial e industrial, além de outras atrações.

Ainda na quinta-feira, durante a abertura oficial, o prefeito Oregino fez um anúncio importante, da garantia de R$ 899 mil para a restauração do prédio do antigo seminário jesuíta. No mesmo dia ainda teve show com Pedro Ernesto Denardin e Banda Modello. E a inauguração da Rua Coberta e da Casa do Agricultor.

Já na sexta-feira, com entrada franca, teve o festival de bandas dos 24 anos da Rádio Vale Feliz FM, com presença de bom público.

Dupla Guilherme & Santiago fez o principal show da festa
– Crédito: Prefeitura

No sábado aconteceu o maior show da festa, com a presença de cerca de 5 mil pessoas na apresentação da dupla sertaneja Guilherme e Santiago. Os fãs cantaram e dançaram embalados pelos grandes sucessos da dupla. NO mesmo dia teve ainda Baile da Terceira Idade com a banda Hopus, depois Banda Alegria, e mais Lucas & Felipe e Marmitt DJ.

No último dia da festa, domingo, teve desfile das comunidades e shows de César Oliveira e Rogério Melo, Tchê Chaleira e Portal da Serra.

Para Oregino, o sucesso da festa foi além da expectativa. Ele lembra que a Citrusflor está programada para ocorrer a cada quatro anos, mas devido ao sucesso acredita que o evento pode ser antecipado para ser realizado de dois em dois anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here