Dupla George Henrique e Rodrigo fez principal show dessa edição (Crédito: Juliana Thums/Divulgação)

Ainda que o público tenha ficado abaixo da projeção da comissão organizadora, a 12ª Kappesbergfest de São Pedro da Serra, realizada entre a sexta e o domingo passados, teve pontos considerados muito positivos. Os destaques, novamente, estiveram nas apresentações culturais e na gastronomia típica, além de uma caminhada que reuniu grande número de participantes vindos de cidades da região, Serra e Metropolitana.

Crédito: Divulgação

Nomes de destaque da música regional e nacional, como Thomas Machado, Teixerinha Filho e Neto e a dupla George Henrique e Rodrigo, fizeram apresentações que corresponderam às expectativas. Os cantores sertanejos trouxeram no repertório sucessos próprios e de outros artistas que lideram as paradas. Bandas entre as preferidas do público da região, como Rainha Musical, Brilha Som e Estação Fandangueira, também passaram pelo palco principal da festa são-pedrense.

Crédito: Divulgação

Coordenador geral dessa edição da Kappesbergfest, o secretário municipal Guilherme Schmitz, ainda sem contabilização oficial, estima que cerca de 7,5 mil pessoas tenham passado pelo Parque Municipal Lothário Cornelius. “A abertura do evento e a caminhada foram ‘top’. A área da degustação foi sucesso total, novamente, estava sempre cheia”, assinala.

Crédito: Divulgação

Os visitantes da festa ainda puderam conferir a exposição comercial e industrial, realizada dentro do ginásio poliesportivo, os descontraídos jogos germânicos e uma mostra de carros antigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here