Aos 15 anos, Caio já se destaca e aguarda a retomada dos treinos e jogos para mostrar o seu potencial - Crédito: Reprodução/FN

O jovem caiense Caio Daniel Schwertz Drehmer, de 15 anos, já assinou contrato com o Grêmio.

Caio foi encaminhado por Raul Trindade no ano passado. “Ele ficou sete meses em avaliação e foi aprovado. Ficou alojado no Centro de Treinamento de Eldorado do Sul e assinou o contrato de formação. Já faz parte da categoria sub 16 do Grêmio”, destaca Raul.

Caio com seu pai e Raul, na assinatura do contrato com o tricolor
– Reprodução/FN

Diretor e coordenador na empresa Centro de Formação de Atletas, Raul destaca que o jovem era atleta da escola conveniada do Grêmio no Caí. “Levei ele para o Grêmio no ano passado, em março, para avaliação, e foi sendo aprovado por etapas. No final do ano passado ele participou de uma competição em Itá (SC) como avaliação final do Grêmio e foi o único aprovado. Se apresentou ao Grêmio no dia 3 de março para ficar alojado em Eldorado, assinar contrato de formação e estudar”, salienta Raul, sobre o jovem zagueiro, morador do bairro Rio Branco.

Agora é torcer para que o jovem caiense possa mostrar um grande futebol e brilhe nos gramados. Por enquanto, em razão da pandemia, os treinamentos estão suspensos e os garotos das categorias de base aguardam em suas casas. Mas assim que tudo isso passar, não vão faltar oportunidades para Caio mostrar seu potencial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here