Conceição venceu no tempo normal, mas nas penalidades o Vila Nova levou a melhor - Crédito: Aloizio Pereira

A definição do segundo classificado para a decisão da categoria titulares do Campeonato Municipal de futebol de campo de São Sebastião do Caí ocorreu em clima de muita emoção. O jogo entre Vila Nova e Conceição aconteceu no campo da Arena Loteamento Popular, na tarde quente do último domingo, dia 19. E o jogo também foi quente.

No jogo de ida o Vila Nova tenha vencido por 2 a 0. Na partida de volta o Conceição deu o troco pelo mesmo placar. A decisão da vaga foi então para os pênaltis. E aí quem levou a melhor foi Vila Nova, que ganhou por 5 a 4 nas penalidades. Com isso o Vila Nova vai fazer a decisão dos titulares contra o Navegantes Nova Geração, que no domingo anterior eliminou o Altaneiro. O jogo de ida deve acontecer na Arena São José (campo do Vila Nova) no próximo domingo, dia 26. E a partida de volta, definindo o campeão, será no estádio do Navegantes Nova Geração, em 2 de fevereiro.

Conceição garantiu classificação nos aspirantes
– Crédito: Aloizio Pereira

Nos aspirantes, que fizeram a preliminar dos titulares, Conceição derrotou o Rio Branco por 2 a 1 e está na decisão. O adversário, a princípio, será o Altaneiro, que eliminou o Nova Geração. Entretanto, amanhã de noite, terça-feira, está previsto um julgamento para analisar uma denúncia envolvendo um jogador do Altaneiro, que teria atuado na semifinal de forma irregular.

Nos veteranos, o Conceição ganhou do Vila Nova por 2 a 0. Como já tinha vencido o jogo de ida por 3 a 0, garantiu a classificação para a final. O seu adversário será o Navegantes Nova Geração, que eliminou o Altaneiro.

Os enfrentamentos ocorrem às 9h45min para os Veteranos; 13h30min para os aspirantes e às 15h30min para os titulares.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here