Prova será realizada no dia 11 de novembro, domingo com largada às nove horas da manhã, junto ao Parque Centenário Reprodução/Internet

O Caí tem tradição nas corridas de rua. Mas, nos últimos anos, poucas provas foram realizadas no município. Mas agora o Sesc São Leopoldo vai realizar uma grande prova, em parceria com a Prefeitura. Será no dia 11 de novembro, domingo, com o nome de Corrida São Sebastião do Caí Sesc.

Os percursos serão de três e de seis quilômetros e a largada às nove horas da manhã, junto ao Parque Centenário, na Rua Olavo Flores, 180.
As inscrições podem ser feitas até o dia 8, pelo site www.sesc-rs.com.br/esportes/corridas, por R$ 25 para qualquer uma das categorias. O regulamento pode ser conferido no mesmo site.

A atividade conta com o apoio de Valle Vita e Vale do Caí – Frutas Selecionadas. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3592-2129, no site www.sesc-rs.com.br/sao_leopoldo e na página www.facebook.com/sescsaoleopoldo.

A prova será dividida por idades, nas categorias 16 a 19 anos; 20 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos; 60 a 69 anos; e acima de 70 anos, todas nas modalidades nos dois naipes: masculino e feminino.

Todos os participantes receberão medalha de participação. Os três primeiros colocados gerais ainda receberão Troféus para 1º, 2º e 3º colocados. Em caso de chuva, a corrida acontece normalmente.

Em caso de chuva, a corrida acontece normalmente.

Deixe seu comentário