SUS obteve a segunda vitória seguida na competição (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Em mais uma rodada com ótima média de gols pelo Campeonato Integração da Liserf, curiosamente, o único jogo sem placar movimentado acabou valendo a liderança para o União. O clube de Campestre Alto se isolou na ponta, nos Titulares.

Nesse domingo, na sede de São Pedro da Serra, pelos Aspirantes, o São Pedro aplicou 3 a 0 sobre a SUS. Em Júlio de Castilhos, o Julinho, time de melhor campanha na categoria, fez 3 a 2 no Amizade. Jogando em casa, o Campestre Baixo bateu o Botafogo por 3 a 1. Em Linha Babilônia, São José e Fluminense empataram em 3 a 3. Já o Juventus recebeu o União, em Linha Comprida, e perdeu por 1 a 0.

O Botafogo foi superado pelo Campestre, fora de casa (Crédito: Júlia Weschenfelder/FN)

Nos Titulares, num dos confrontos mais aguardados da primeira fase, reeditando a final do Integração passado, a SUS aplicou 4 a 2 no São Pedro e confirmou sua recuperação no campeonato. O Julinho derrotou o Amizade por 2 a 1. O Campestre se impôs diante do Botafogo fazendo 2 a 0. São José e Fluminense tiveram novo empate em 3 a 3. Já o Juventus não saiu do 0 a 0 com o agora líder União, que tem 8 pontos, sendo seguido de perto por São Pedro, SUS e São José, com 7 pontos.

No sábado, pela categoria Veteranos, no campo do Colégio Santo Inácio, a SUS goleou o São Pedro pelo placar de 5 a 1. Em seguida, o São José derrotou os donos da casa por 3 a 1. Em Campestre Baixo, o Julinho se reabilitou fazendo 2 a 0 no União. Campestre Baixo e Botafogo empataram em 3 a 3.

Jogos da próxima rodada pela categoria Veteranos: Botafogo X Amizade, União X SUS (em Campestre Alto), Julinho X Juventus e São José X São Pedro (em Linha Babilônia).

Próximos confrontos por Aspirantes e Titulares: SUS X Julinho, Botafogo X Amizade, União X Campestre, Juventus X São José e Fluminense X São Pedro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here